Atendimento de emergência 24h

Blog / Conheça o Projeto LUNAAR

Assuntos

Busca

informe o que deseja

Publicação: 23/05/2021 às 17:54 | Autor: Clinica do Povo

A sigla do projeto significa (Luta e União de Amigos para Animais em Risco) e é um lindo projeto que surgiu em 2017 da união de protetores das causas dos animais.
       O projeto vem fazendo ações de amparo a centenas de animais abandonados, em situação precária, tratando cães e gatos e resgatando animais que passam por maus tratos.
       Através de suas ações o projeto vem levando mensagens de conscientização a povo sobre respeito com todos os animais e também sobre a grande importância da castração para evitar o acumulo de animais em situação de rua.
       O projeto também atua na vacinação e adoção destes animais, e alimentam diariamente mais de 500 animais, busca amparo de veterinários, direciona para lares, e luta por um mundo com menos sofrimento para os animais e mais consciência para quem é dono.
       E você pode ajudar essa luta também!

 
 
Vem aí a 2ª Edição da Ação de Castração Solidária
 
       Assim como na primeira edição desta ação a cada Castração vendida a Clínica Veterinária do Povo vai fazer a doação de uma castração grátis para o projeto LUNAAR.
       Ou seja, você pode vir fazer a castração do seu animal, evitar vários problemas de saúde, abandono de animais e outros problemas e ao mesmo tempo vai estar ajudando este lindo projeto a fazer o mesmo pelos animais que precisam.
       A Ação vai acontecer dia 29 de Maio na Unidade do Boa Esperança e você pode desde já entrar em contato e agendar o seu atendimento no número (65) 3358-3915 a unidade fica na Av. Edgar Vieira N° 1603 Bairro Boa Esperança Cuiabá.
       Então espalhe esta ideia e ajude o projeto LUNAAR a cuidar dos animais que mais precisam, contamos com cada um de vocês!
 
Esta publicação não possui nenhum comentário ainda. Seja o primeiro, preencha os campos abaixo!
informe seu nome
informe um e-mail válido
informe seu comentário
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp